Saul Quadros é nomeado integrante da Ordem Cavaleira dos Protetores do Santo Sepulcro

Saul Quadros, foi escolhido e nomeado integrante da Ordem Cavaleira dos Protetores do Santo Sepulcro de Jesus Cristo

.Foto: Angelino de Jesus

O Presidente da Seccional, Saul Quadros, foi escolhido e nomeado, na manhã deste sábado (12), integrante da Ordem Cavaleira dos Protetores do Santo Sepulcro de Jesus Cristo. Outros 14 Cavaleiros também foram nomeados.

A cerimônia presidida pelo Abade Dom Emanuel foi realiza no Mosteiro de São Bento, sede dos Cavaleiros na Bahia. No País, o grupo soma aproximadamente 100 integrantes e, em todo o mundo, são 28 mil.

Segundo Saul Quadros, a missão dos Cavaleiros é dar atenção e proteger o Santo Sepulcro em Jerusalém, além de manter diversas entidades assistenciais voltadas à juventude.