[OAB da Bahia assina ordem de serviço para construir sede da subseção de Gandu]

OAB da Bahia assina ordem de serviço para construir sede da subseção de Gandu

Daniela Borges destacou compromisso da gestão na valorização e estruturação da advocacia do interior

No último dia 16 de outubro, a presidenta da OAB da Bahia, Daniela Borges, recebeu, na Seccional, toda a diretoria da Subseção de Gandu para assinar a ordem de serviço que concretiza a construção da sede da subseção que atenderá toda a advocacia da região, incluindo as cidades de Cravolândia, Itamari, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Teolândia e Wenceslau Guimarães.

A presidenta da OAB-BA assinou a ordem conjuntamente com a presidenta da subseção de Gandu, Valéria Rodrigues. Estiveram presentes, ainda, na oficialização da nova sede, a vice-presidenta da OAB da Bahia, Christianne Gurgel, o diretor-tesoureiro da OAB da Bahia, Hermes Hilarião, e toda a diretoria de Gandu: o vice-presidente Sérgio Vilas Bôas, o secretário-geral Yves Freire, a secretária-adjunta Amanda Leite e o tesoureiro Plínio Sobrinho.

Daniela Borges comentou sobre a importância da ocasião: "Ao assinar a ordem de serviço para a construção da sede da subseção de Gandu  a OAB da Bahia reafirma, mais uma vez, seu compromisso com a valorização da advocacia do interior. É a OAB por toda a Bahia", disse a presidenta.

Para Hermes Hilarião, diretor-tesoureiro da OAB da Bahia, também celebrou a assinatura: "A OAB da Bahia cumpre mais um compromisso firmado com a advocacia baiana. É um sonho da advocacia de Gandu que se tornou um sonho de toda a advocacia da Bahia e encontra realização plena com esta ordem de serviço", completou Hermes.

A presidenta da subseção de Gandu, Valéria Rodrigues, celebrou a assinatura: "Foi uma promessa de Daniela Borges e de toda a diretoria que se efetiva em prol de toda a advocacia da região. Estamos muito felizes em assinar o contrato que dá início à realização das obras", disse Valéria.

O vice-presidente da subseção, Sérgio Vilas Bôas, também enalteceu o empreendimento: "Uma obra de extrema relevância para toda advocacia da região, principalmente por dar melhores condições à advocacia para exercer com dignidade sua profissão e possibilitar o acesso aos serviços oferecidos pela OAB-BA e pela CAAB", completou.