Nota de pesar pelo falecimento de Paulo Rocha Santos
A OAB da Bahia comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado Paulo Rocha Santos, ao tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados. Querido entre a advocacia lapense, Paulo, de 57 anos, foi vice-presidente e tesoureiro da OAB de Bom Jesus da Lapa e advogado atuante na região. O advogado era natural da cidade baiana de Sento-Sé.
A presidente da subseção, Sandra Regina, lamentou a passagem do colega e prestou solidariedade à família. "Neste momento de dor, a OAB de Bom Jesus da Lapa se solidariza com todos os familiares, advogados e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda", lamentou.
Vítima de um grave acidente de trânsito, Paulo faleceu na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 6h30, na BR 349 em Bom Jesus da Lapa. De acordo com informações preliminares, o advogado seguia para a cidade de Serra do Ramalho, onde atuava. O outro carro envolvido no acidente é uma viatura da Polícia Militar, que vinha em sentido contrário. O SAMU foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.
O Boletim de Ocorrência da Polícia Civil aponta colisão frontal entre a viatura da PM e o veículo Gol do advogado. A Polícia informou que abrirá inquérito para apurar as causas do acidente.
A OAB de Bom Jesus da Lapa informou que acompanha o caso e está dando toda a assistência à família do advogado.
O corpo foi encaminhado ao IML e liberado para ser velado na sede OAB lapense. Depois do velório, o corpo será encaminhado para a cidade de Serra do Ramalho, Agrovila 03, onde deverá ser sepultado.
Com informações do Notícias da Lapa