INSS divulga canais de atendimento à advocacia
A Gerência Executiva do INSS em Salvador informa que, durante o período de retorno gradual do atendimento presencial nas agências da Previdência Social, o atendimento à advocacia, quanto a dúvidas e orientações, será feito:
1 - Nas unidades de atendimento, apenas com agendamento e para o serviço agendado;
2 - On-line pelo WhatsApp 71 98680-9196, das 8h às 14h, por ordem de solicitação, apenas para advogados que pertencem a jurisdição da GEX Salvador, que inclui, além da capital baiana, Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D'Avila, Catu, Pojuca, Mata de São João, Santo Amaro, São Sebastião do Passé, Alagoinhas, Esplanada, Simões Filho e Olindina.
Requerimentos de solicitações continuam sendo feitos por meio do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre INSS e OAB (INSS Digital) e pelos canais remotos Meu INSS e Central de Atendimento 135.