Convênio entre OAB-BA e COAD ampliará conhecimento em doutrina e jurisprudência

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA), visando mais uma vez o bem-estar dos advogados firma, até o fim desse mês, um convênio com a empresa Atualização Profissional COAD Ltda.  A união entre as duas instituições  disponibilizará diversos benefícios aos advogados e estagiários, regularmente inscritos e em dia com a Casa, como o acesso gratuito a todo o conteúdo do site www.coad.com.br/advonline  pelo plano ADV Online Standard.

O objetivo principal do convênio é a cooperação entre a OAB-BA e a COAD, para a prestação de serviços de relevância e qualidade através do programa jurídico da COAD, o ADV Online. O programa é um banco de dados jurídico e será o canal para informações, notícias, pesquisas e estudos jurídicos, visando o desenvolvimento e a atualização profissional dos advogados e estagiários da Ordem, que terão acesso sem a cobrança de ônus, apenas os que estiverem adimplentes.

O programa ADV Online Standard conta com acesso a Legislação Federal, doutrinas, jurisprudência (ementa e íntegra), notícias do mundo jurídico, informações sobre concursos públicos e provas da OAB e súmulas, além do COAD urgente e ADV informa. Para os advogados e estagiários que preferirem migrar para o plano Master do programa, o convênio concederá um desconto de 65% sobre o valor anual da assinatura, com isso 5% do valor das assinaturas anuais, obtidas com a comercialização da versão Master, serão destinadas à um fundo a ser utilizado pela OAB-BA.