Vladimir Rossi Lourenço lança publicação e dará palestra na OAB-PE

Brasília, 16/06/2009 - O vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vladimir Rossi, estará no Recife amanhã (17) para o lançamento da segunda edição da Revista Advocatus, publicação da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-PE. O lançamento da publicação será no auditório da Seccional, a partir das 17h. A primeira edição da publicação circulou com tiragem de 14 mil exemplares. Neste número, serão 16 mil. Logo após o lançamento da Revista, Vladimir Rossi fará uma palestra abordando o tema "Crimes Infamantes e o Estatuto da Advocacia", também no auditório da Seccional.

Para o presidente da OAB-PE, Jayme Asfora, o lançamento desta segunda edição da Revista Advocatus é motivo de comemoração. "Já na primeira edição, alcançamos o posto de segunda publicação jurídica do País em número de exemplares, ficando atrás apenas da Revista da Associação dos Advogados de São Paulo. Neste novo número, conseguimos manter o mesmo padrão de conteúdo e também de formato e impressão", explica Asfora. A publicação é entregue gratuitamente nas residências dos advogados adimplentes com a OAB pernambucana.