Sessão do Conselho Pleno da OAB-BA tem transmissão ao vivo nesta sexta (05)

Acontece nesta sexta-feira (05/05) a 15ª Sessão do Conselho Pleno da OAB da Bahia, a quarta deste ano. O encontro será realizado no auditório da Seccional, na Rua Portão da Piedade, com transmissão ao vivo na página da OAB da Bahia no Facebook.  Na pauta: Processo Desinstalação das Comarcas, relator conselheiro Acioly Viana; Medidas para contratação de juízes e serventuários, recomendação do Colégio de Presidentes da OAB-BA, relatora vice-presidente Ana Patrícia Dantas Leão; Lei Estadual n° 13.600/2017 – Nova Tabela de Custas do TJBA, relator conselheiro Oscar Mendonça; Plano Estadual da Mulher Advogada, relator conselheiro Felipe Garbelotto, vistas conselheiro Guilherme Scofield; Pedido de autorização de comodato, proponente Subseção de Senhor do Bonfim, relator conselheiro Luis Vinicius.