Seis questões do Exame de Ordem 2008.3 são anuladas

David Bellas Presidente do Exame de Ordem na Bahia.Foto: Angelino de Jesus

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA) informa que as questões de número 25, 41, 42, 53, 77 e 95 da primeira fase do Exame de Ordem 2008.3, realizado no último dia 18 de janeiro foram anuladas.

A decisão pela anulação das seis questões foi tomada na manhã de hoje (13), durante reunião do Colégio de Presidentes de Comissões de Exame de Ordem Unificado com a presença de representantes das Seccionais de todos os estados do Brasil e foi presidida pelo vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Vladimir Rossi.

O encontro que acontece na cidade de Campo Grande (MS), prossegue até amanhã (14) e a Seccional baiana está representada pelo presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, David Bellas.

Encontro dos presidentes de Exame de Ordem