Seccional recebe a visita de comitiva do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia

Saul Quadros, com a comitiva do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRCBA)

.Foto: Angelino de Jesus

O Presidente da OAB-BA, Saul Quadros, recebeu na tarde desta quinta-feira (07) uma comitiva formada pela Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRCBA), Maria Constança Carneiro Galvão, a Coordenadora Estadual do Projeto Mulher Contabilista e Membro da Comissão Nacional do Projeto Voluntariado da Classe Contábil, Iara Luisa de Santana Dórea, e a Conselheira do CRCBA, Olívia Marques Troccoli.

O objetivo da visita foi estreitar os laços entre as duas Instituições e buscar a parceria da OAB-BA na implantação do projeto "Observatórios Sociais" nos municípios baianos. A iniciativa tem a missão de "conscientizar a comunidade sobre a importância dos tributos para a construção da verdadeira justiça social e dotá-la de instrumentos capazes de assegurar a Vigilância Social da aplicação dos recursos públicos".

Na oportunidade, o Presidente Saul Quadros sugeriu a apresentação do projeto no próximo Colégio de Presidentes das Subseções, que será realizada no dia 19 de agosto.