Salvador sedia debate nacional e audiência pública sobre PJE e e-SAJ

Entre os dias 27 e 29 de março, Salvador vai sediar a Reunião da Comissão Especial de Direito da Tecnologia e Informação do Conselho Federal e do Fórum dos Presidentes das Comissões Especiais da Tecnologia e Informação das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil. Na pauta, a uniformização do Processo Judicial Eletrônico (PJE) e o Sistema de Automação da Justiça (e-SAJ).

O evento acontece no Sheraton da Bahia Hotel, no Campo Grande, e contará com a presença do vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia e do secretário-geral do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça dos Estados e do Distrito Federal (CGJE-PJe), o procurador-geral do Distrito Federal, Lucas Terto. Nos dias 27 e 28, quinta e sexta-feira, a programação começa às 8h e segue até as 18h e no dia 29, sábado, será das 8h às 12h.

Na sexta-feira (28), a partir das 13h30, também no Sheraton, será realizada a Audiência Pública sobre Processo Eletrônico PJE e e-SAJ, com a participação da advocacia baiana.