Recorte Digital: OAB fecha nova parceria para publicações jurídicas

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, vem trazer ao conhecimento das advogadas e advogados que, a partir do dia 03/10/2016 (segunda-feira), a WebJur Soluções Jurídicas assumirá a execução dos serviços de disponibilização gratuita dos atos publicados no Diário do Judiciário da Bahia (DJBA): Poder Judiciário Estadual, Tribunal Regional do Trabalho, Justiça Federal 1ª Instância e Tribunal Regional Eleitoral, bem como nos Tribunais Superiores (DJU): Tribunal Regional Federal (1a região), Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal Superior Eleitoral e Conselho Nacional de Justiça, à semelhança do conteúdo que já vem sendo disponibilizado pela Advise Brasil. A Webjur Soluções Jurídicas possui larga experiência na prestação de iguais serviços a outras Seccionais, merecendo destaque pela competência e qualidade na execução destas atividades.

Informamos que a razão da alteração da empresa prestadora de serviços deveu-se a denúncia vazia do contrato de prestação de serviços pela Advise Brasil.

Como a Advise Brasil descumpriu obrigações contratuais, inclusive ofertando diretamente as advogadas e advogados o mesmo pacote de serviços que tinha obrigação de prestar gratuitamente, mediante novo termo de uso e serviços, a OAB/BA adotará as providências judiciais cabíveis.

Aproveitamos a oportunidade para comunicar que a pesquisa diária de publicações judiciais é realizada com base no nome do advogado cadastrado na OAB/BA e/ou as variações constantes no sistema. Por isso é muito importante manter sempre atualizados os dados cadastrais.

Continuamos trabalhando para prestar mais e melhores benefícios para as advogadas e advogados baianos.

Esse é o nosso compromisso.

Diretoria da OAB/BA