Projeto Quinta Legal acontece na Subseção de Ilhéus

A Subseção Judiciaria da Justiça Federal em Ilhéus, no Projeto Quinta legal, realizará palestras a partir das 17h desta quinta-feira, dia 16.  A programaçõa terá como palestrantes o Professor e Mestre em Direito Processual Civil, advogado e Procurador Geral do Município de Ilhéus, Luiz Carlos do Nasciemnto com o tema “Ação Rescisória em Matéria Tributária” e o Professor e Mestre em Direito Tributário e Financeiro, Doutorando pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o advogado Harrison Ferreira Leite que falará sobre “Os Tributos e a Elevada Carga Tributária no Brasil”.

O projeto é uma iniciativa do Tribunal Regional Federal - Seção Judiciária do Estado da Bahia e conta com o apoio da Faculdade de Ilhéus e a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Ilhéus e será realizado no auditório da Justiça Federal.