Ophir conduz a partir de hoje reunião do Congresso Internacional da UALP

Brasília, 21/07/2011 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, coordena, a partir de hoje (20), reunião da Comissão científica e da coordenação executiva responsável pela organização do II Congresso Internacional de Advogados de Língua Portuguesa. O Congresso será realizado simultaneamente à XXI Conferencia Nacional dos Advogados, no dia 22 de novembro deste ano, na cidade de Curitiba (PR).

A reunião será realizada na sede da Ordem dos Advogados de Angola, na cidade de Luanda, e acontece até amanhã (22). Ophir conduz a reunião na condição de presidente da União dos Advogados de Língua Portuguesa (UALP). Também participa da programação o diretor-tesoureiro da OAB Nacional, Miguel Ângelo Cançado. Além da reunião, Ophir ainda proferirá, no dia de amanhã (22), palestra sobre a importância do advogado no Poder Judiciário.