OAB lançou hoje campanha em defesa das pessoas com deficiência

Rio de Janeiro, 09/06/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, lançou hoje (09), durante a sessão plenária da entidade, realizada na sede da Seccional da OAB do Rio de Janeiro, campanha institucional em defesa dos direitos das pessoas com deficiência. O movimento, que terá como tema "Nosso direito não é apenas uma marca no chão", está sendo organizado pela Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB Nacional.

Além de Britto, participaram do lançamento da campanha a diretoria da OAB Nacional, o presidente da Seccional da OAB-RJ, Wadih Damous, o presidente do IAB, Henrique Maués, o presidente da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Frederico Antonio Gracia - que explicou os termos da campanha -, os conselheiros federais da entidade e advogados fluminenses.