OAB e Unesco debatem parceria em projetos sobre liberdade de imprensa

Brasília, 08/04/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, recebeu hoje (08), em seu gabinete, o coordenador de Comunicação e Informação da Unesco no Brasil, Guilherme Canela. Na visita, o representante do organismo internacional apresentou à Ordem propostas de parceria para o desenvolvimento de projetos focados na ampliação da liberdade de imprensa e de expressão no País. Entre as atividades que poderão ser implementadas estão a oferta de cursos para jornalistas, publicações de obras sobre a garantia de liberdade de expressão e um maior investimento no preparo profissional e dotação de instrumentos aos que hoje fazem a cobertura de assuntos relativos aos direitos humanos no Brasil.