OAB-BA participa da Posse de Ayres Britto

O Presidente da Seccional, Saul Quadros, participará, nesta quinta (19), às 16h, da posse do Presidente e Vice-Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministros Carlos Ayres Britto e Joaquim Barbosa, respectivamente. Pela manhã, na sede do Conselho Federal, em Brasília, Saul Quadros participa da entrega do selo "OAB Recomenda" para as instituições de ensino superior que tiveram melhores índices de aprovação no Exame de Ordem. Na Bahia, são elas a Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Universidade Católica do Salvador (UCSAL), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Vitória da Conquista, a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus, e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro.