Seccional entrega Carteiras da OAB-BA a 83 Advogados

A Seccional entregou, na manhã desta terça-feira (17.04), Carteiras da OAB-BA para 83 advogados, durante solenidade realizada no Auditório da entidade. O Presidente Saul Quadros deu início à cerimônia saudando os advogados e familiares.

"A Casa tem conquistado um vigor muito grande não só como entidade que congrega os advogados, mas, também, como entidade que tem marcado sua posição institucionalmente", ressaltou. O Presidente destacou os 80 anos da OAB-BA e elogiou a Corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministra Eliana Calmon, que na cerimônia de aniversário, no dia 11 último, no Fórum Ruy Barbosa, ministrou a palestra "A OAB e a Magistratura". (Leia o discurso do Presidente na íntegra)

Em seguida, ele convidou a estudante Ísis de Souza, que obteve a nota mais alta da turma, no Exame de Ordem, para fazer a leitura do termo de compromisso. Logo depois deu início à entrega de carteiras.

A Mesa da solenidade foi composta, além do Presidente da OAB-BA, do Diretor Tesoureiro Ary Moreira, Secretário-Geral Adjunto, André Godinho, do Conselheiro Seccional, Fernando Moreira, e dos advogados Elias Souza Medeiros, Josenir Marta de Oliveira, Carlos Tourinho, Rosália Calmon e Luciana Quadros de Freitas.

Solenidade de Entrega de Carteiras - Fotos: Angelino de Jesus