OAB abre inscrição para composição de lista sêxtupla para vaga de Ministro do TST

A Conselho Federal abre inscrições ao processo seletivo de formação de lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de Ministro destinada a advogado no Tribunal Superior do Trabalho, em decorrência da aposentadoria do Ministro José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes. As inscrições podem ser feitas até 20 dias após a divulgação do edital, realizada no dia 28 de maio no Diário da Justiça.

Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados mediante requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Federal e protocolados no Setor de Protocolo da Entidade, localizado no Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 05, Lote 01, Bloco M – térreo, Brasília/DF, CEP: 70070-939.