Notícias

[Luciana Silva renuncia à presidência da OAB de Vitória da Conquista]

Luciana Silva renuncia à presidência da OAB de Vitória da Conquista

A advogada e professora Luciana Silva protocolizou na última quarta-feira (05/06) sua renúncia à presidência da Subseção da OAB de Vitória da Conquista. Eleita em 24 de novembro de 2021 e empossada em 11 de janeiro de 2022, Luciana foi a primeira mulher a presidir a OAB de Vitória da Conquista e tinha mandato até 31 de dezembro deste ano.

Luciana Silva fez uma gestão orientada para a defesa das prerrogativas profissionais da advocacia e do Estado democrático de direito e para a luta pela melhoria do Judiciário.

De acordo com as normas da OAB, o substituto de Luciana será eleito pelo Conselho Pleno da OAB da Bahia, para concluir o mandato até 31 de dezembro deste ano.

A diretoria da Subseção conta ainda com Frederico Silveira como vice-presidente, Fagner de Oliveira como secretário-geral, Wendel Santos como secretário-geral adjunto e Daniella Miranda como diretora tesoureira.

Além de Vitória da Conquista, a Subseção abrange as cidades de Anagé, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Piripá, Planalto, Poções e Tremedal.