Jantar da ABAT reúne grandes nomes da advocacia baiana

O tradicional jantar comemorativo ao Dia do Advogado, realizado pela ABAT (Associação Baiana de Advogados Trabalhistas) na última terça-feira (10), no Restaurante Barbacoa, reuniu 300 pessoas, entre Diretores da ABAT e da OAB-BA, Conselheiros Federais e Seccionais da Ordem, além de magistrados e advogados. Em um ambiente descontraído, o momento era de comemoração e confraternização da classe advocatícia baiana.

Na ocasião houve sorteio de brindes e foram homenageados os advogados Eliel de Jesus Teixeira, Alessandra Moura de Carvalho, Ivan Pugliese (in memorian), Jorge Otávio Oliveira Lima, Joaquim Arthur Pedreira Franco e Luiz Cláudio Amado de Moraes e o Desembargador Federal Edilton Meireles de Oliveira Santos.

Jantar - Fotos: Angelino de Jesus