Governo do Estado e OAB-BA assinam termo de cessão de terreno para construção da nova sede da Seccional

O Governo do Estado da Bahia, através do Secretário de Administração Manoel Vitório da Silva Filho, e a OAB-BA assinaram nesta terça-feira, 10, termo de cessão de uso de um terreno de aproximadamente 8 mil m² localizado no CAB (Centro Administrativo da Bahia), entre a UPB (União das Prefeituras da Bahia) e a Fundação Luis Eduardo Magalhães. No local será construída a nova sede da Seccional baiana.
Segundo o Presidente da OAB-BA, Saul Quadros, esse é um momento muito especial para a Ordem. "Tenho convicção de que nessa gestão conseguiremos, se não concluir o projeto, pelo menos iniciá-lo", afirmou. Ele também agradeceu o empenho de todos os envolvidos nessa empreitada e pontuou que deve iniciar os preparativos para a construção da nova sede o mais breve possível.
Para o Secretário de Administração do Estado da Bahia, Manoel Vitório da Silva Filho, a assinatura do termo de cessão é um momento festivo. "Estamos aqui para celebrar e resgatar a promessa feita no dia da Posse da nova Diretoria da OAB-BA, em 11 de janeiro deste ano", disse.
Estiveram presentes também o Vice-Presidente da OAB-BA, Antônio Menezes, o Secretário Geral, Nei Viana, o Secretário Geral Adjunto, André Godinho, o Diretor Tesoureiro, Ary Moreira, o Conselheiro Federal Rui João, o Conselheiro Seccional Jorge Teixeira, o advogado Saul Quadros Neto, o Chefe de Gabinete do Governador Fernando Schmidt, o Procurador Geral do Estado, Rui Moraes Cruz, o Secretário da Casa Civil em exercício Carlos Mello e Suzana Sá, Subchefe de Gabinete do Governador.

Assinatura - Fotos: Angelino de Jesus