Barreiras sedia I Encontro dos Advogados do Oeste

Começa nesta quinta-feira (29) o I Encontro dos Advogados do Oeste, realizado na cidade de Barreiras. O evento é promovido pela OAB de Barreiras em parceria com a Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) e acontece até sexta-feira (30/08) na sede da subseção, na Rua Marcos Freire, nº 557, Vila Regina. A abertura do encontro será nesta quinta (29) às 19h na Câmara de Vereadores com o Manifesto Contra a Morosidade do Poder Judiciário. A programação segue na sexta-feira com palestra às 9h sobre o tema 'Poderes do relator nos recursos' Yuri Ubaldino, assessor jurídico do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, tendo como debatedor André Godinho, conselheiro federal da OAB pela Bahia; às 10h será apresentado 'Medidas cautelares no processo penal' com Luiz Augusto Coutinho, diretor da ESA-BA, e como debatedor Mauricio Vasconcelos, conselheiro federal da OAB pela Bahia; às 11h 'Os novos direitos do trabalhador doméstico' com Gilmar Carneiro de Oliveira, juiz do Trabalho, tendo como debatedora Cristiana Matos Américo, presidente da OAB de Barreiras. O encontro encerra às 12h com o tema 'Tributação na Advocacia: novos enfoques', com Francisco Bertino, advogado e professor da UFBA, e debatido por Cassio Machado, conselheiro secccional e ex-presidente da OAB de Barreiras.