Happy Ordem reuniu centenas de pessoas

O Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB da Bahia realizou na noite de quarta-feira (18) a primeira edição do Happy Ordem. A festa que marcou um momento de confraternização entre advogados baianos aconteceu no Zen Dining & Music, no Rio Vermelho, contou com show da banda Duas Medidas e foi inteiramente custeada por patrocinadores. O evento foi idealizado pelo presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados, Luiz Gabriel Batista Neves, e reuniu centenas de pessoas. Além dos membros do Conselho Consultivo, estiveram presentes também o vice-presidente da OAB da Bahia Fabrício Oliveira, o conselheiro federal André Godinho, o diretor-geral e a vice-diretora da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), Luiz Augusto Coutinho e Ana Patrícia Dantas Leão, além de advogados e estudantes de direito.