Advogados já contam com cinco vagas de estacionamento no Fórum Teixeira de Freitas

O problema da falta de vagas para advogados no estacionamento do Fórum Teixeira de Freitas, da Justiça Federal, em Sussuarana, motivado pelas obras no prédio, está sendo minimizado. Uma comissão designada pelo presidente da OAB da Bahia Luiz Viana, e nomeada pelo Conselho Pleno da Ordem, esteve reunida nesta quarta-feira (18) com o diretor do fórum, o juiz federal Ávio Mozar. Composta pelo presidente da Comissão das Sociedades de Advogados, Daniel Athayde, e pelo presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, João Teixeira Neto,  a comissão obteve imediatamente cinco vagas para advogados no estacionamento principal, além da garantia do diretor do fórum de que este número será ampliado após o término das obras. O presidente da Comissão das Sociedades de Advogados, Daniel Athayde, agradece o empenho do conselheiro federal Fernando Santana e dos advogados Leo Bacelar e Rogério Athayde, na resolução do problema.