Espaço da Cidadania é inaugurado na sede da OAB Nacional, em Brasília

Brasília - Foi inaugurado, na manhã desta segunda-feira (17/08), o Espaço da Cidadania, na sede da OAB Nacional, em Brasília. Após uma grande reforma, o saguão de entrada do prédio terá espaço para exposições culturais e outros eventos voltados à advocacia e à comunidade.

Segundo o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, esta atitude da entidade, embora singela, é marcante. “Nosso espaço de boas-vindas à advocacia e aos cidadãos não estava à altura desta bela obra de Oscar Niemeyer que abriga a Ordem dos Advogados do Brasil”, explicou.

“Agora, com o belo espaço que congraça duas salas de estar e espaço para exposições e eventos culturais, a OAB se aproxima ainda mais dos advogados e de todos os cidadãos. Queremos dizer: ‘Sejam bem-vindos à casa da cidadania'”, continuou.

A inauguração do Espaço da Cidadania ocorreu antes da sessão do Conselho Pleno da OAB e contou com a presença dos conselheiros federais pela Bahia, André Godinho, Fernando Santana e Ruy Medeiros. Fonte: CFOAB