Em reunião, OAB-BA debate problemas da advocacia de Feira de Santana
Uma comitiva da OAB-BA participou de uma reunião em Feira de Santana com representantes da subseção para tratar dos problemas enfrentados pela advocacia na cidade. Essas interações têm sido fundamentais para que a Diretoria da seccional esteja cada vez mais a par das violações de prerrogativas e com isso possa traçar ações de valorização dos advogados e advogadas.
O encontro ocorreu na quarta-feira (16) e contou com as presenças do presidente Luiz Viana Queiroz, da vice-presidente Ana Patrícia Dantas Leão, do secretário-geral Carlos Medauar, do secretário-geral adjunto Pedro Nizan, do conselheiro federal Fabrício Castro, do presidente da CAAB Luiz Coutinho, do presidente do CCJA Hermes Hilarião, além de membros de comissões.
De acordo com o presidente da subseção Marcos Carvalhal, a reunião foi uma oportunidade para os representantes da advocacia pontuarem os problemas enfrentados e juntos buscarem soluções. “Nesse momento, temos que nos unir ainda mais, pois o trabalho em conjunto nos encoraja na luta pelo fortalecimento do judiciário, por mais respeito para a advocacia e por uma sociedade mais justa”, afirmou.
O presidente Luiz Viana afirmou que a unidade da seccional e da subseção é uma imposição do Estatuto, e no caso da OAB de Feira é também consequência de trabalho voltado para a advocacia, com mútuo respeito e admiração. "A liderança da diretoria presidida por Marcos Carvalhal é inconteste. Estamos aqui mais uma vez trabalhando juntos para o melhor interesse da classe."
Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA