Diretoria inaugura Sala do Advogado em Vitória da Conquista

A Diretoria da OAB-BA inaugurou, na última sexta-feira (20), Sala do Advogado no prédio da Justiça Federal, em Vitória da Conquista. Estiveram presentes o Presidente da Seccional, Saul Quadros, o Vice-Presidente, Antônio Menezes, o Secretário-Geral, Nei Viana, o Secretário-Geral Adjunto, André Godinho, o Diretor Tesoureiro, Ary Moreira, além da Diretoria da Subseção de Conquista, cujo Presidente é Gutemberg Macedo Junior. Também participaram do evento os Conselheiros Seccionais Gilberto Dias Lima e Fabio Santos Macedo, o Presidente do TRF 1º Região, Desembargador Olindo Menezes, o Prefeito da cidade, Guilherme Menezes, a Desembargadora Federal do TRF 1º Região, Neuza Maria Alves da Silva, entre outras autoridades.