Congresso Internacional em Salvador discute Psicologia Jurídica e Direito Penal

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Internacional de Psicologia Jurídica e Direito Penal, organizado pela Associação Brasileira de Psicologia Jurídica (ABPJ). O evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro deste ano, no Hotel Fiesta, em Salvador.

Durante o encontro, serão discutidos temas como Neurociência Forense, Avaliação Psicológica, Psicologia Jurídica Globalizada, entre outros. Os participantes também poderão submeter trabalhos nas áreas de Psicologia Investigativa, Forense, Criminal, Penitenciária e áreas relacionadas.

O congresso tem apoio do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03). Informações sobre a programação, submissão de trabalho e inscrições estão disponíveis no site da ABPJ.