[Com parceria da OAB-BA, Juceb realiza evento sobre sistema que simplifica abertura de empresas]

Webinar Registro 100% Digital acontece nesta terça (17), das 9h às 12h

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) realiza o Webinar Registro 100% Digital, nesta terça (17), das 9h às 12h. Com parceria da OAB-BA, por meio da Comissão de Direito Empresarial, e do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), o evento tem como objetivo apresentar a profissionais contábeis, advogados e empresários do interior do estado aspectos gerais da elaboração e protocolo de processos digitais.

O tema será apresentado pelo técnico de Registro Empresarial na Juceb, Alessandro Nascimento, com mediação de Danielle Nunes, julgadora responsável pela análise de processos de Registro Mercantil da Juceb.

Inscreva-se gratuitamente: crcba.org.br/eventos.