Cléa representa OAB em reunião de debate de nova edição do Prêmio Innovare

Brasília, 10/02/2009 - O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, designou a secretária-geral da OAB, Cléa Carpi da Rocha, para representar a OAB na I Reunião do Conselho Superior do Prêmio Innovare. A reunião será realizada às 15h30 de hoje (10) na sala de reuniões do escritório da Vale, em Brasília. Conduzirá a reunião o presidente do Conselho do Prêmio, o advogado Márcio Thomaz Bastos.

Na reunião, serão discutidas as diretrizes para a sexta edição do Prêmio Innovare, que será realizada neste ano. O Prêmio Innovare busca identificar em todo o território nacional práticas inovadoras e de sucesso que possam contribuir para a modernização da Justiça no Brasil.