CESA/Bahia reúne associadas em almoço de confraternização

A seccional baiana do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA/Bahia) reuniu suas associadas nesta sexta-feira (29), no restaurante Barbacoa, em um almoço de confraternização que marcou o encerramento de suas atividades no ano de 2013. O evento contou com palestra do presidente da Associação Brasileira de Jurimetria (ABJ), Marcelo Guedes Nunes. O almoço, por adesão, contou com a participação do vice-presidente do CESA/Bahia, Humberto Graziano Valverde, que é conselheiro seccional da OAB da Bahia. A Ordem também esteve representada pelo seu vice presidente, Fabrício de Castro Oliveira, o secretário-geral adjunto Adonias Bastos, e o conselheiro federal André Godinho e o conselheiro seccional e presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas João Cerqueira Teixeira Neto.