Britto abre hoje em Blumenau Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB

Brasília, 12/03/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, abre às 9h de hoje (12), em Blumenau (SC), a primeira sessão do ano do Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB. A cidade catarinense foi escolhida para receber os presidentes das 27 Seccionais da entidade para chamar a atenção do país para a catástrofe climática ocorrida recentemente no Estado. Também participam do encontro demais membros da diretoria da OAB Nacional, o ex-presidente do Conselho Federal, Roberto Busato, o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, e o prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinubing.
Neri os temas a serem debatidos estarão o Sistema Unificado de Administração Processual (Suap) e a questão da Certificação Digital, tema a ser abordado pelo diretor do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Junior.