Assinadas ordens de serviço para construção da nova sede de Irecê e reforma da subseção de Santa Maria da Vitória

O Plano de Reformas, Construções e Aquisições de Sedes da OAB-BA, que tem como objetivo garantir sedes dignas para todas as subseções do estado, obteve, na última sexta-feira (5/12), duas novas conquistas. O presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz, assinou as ordens de serviço para a construção da nova sede de Irecê e para reforma da sede de Santa Maria da Vitória. A solenidade aconteceu durante o encerramento do último Colégio de Presidentes de 2014, realizado no Hotel Bahia Othon Palace.  “Estou muito feliz de poder compartilhar mais essa conquista com os presidentes. E hoje, no último Colégio de Presidentes do ano, há uma energia muito positiva de todos, que dá para ser sentida pelo clima de harmonia e solidariedade transmitido aqui”, afirmou Viana. Para o presidente da subseção de Irecê, Valdinei Lopes, "Luiz Viana superou todas as expectativas”: “Nos sabíamos da competência do presidente, mas esperávamos que essa conquista ocorresse num prazo muito maior, talvez em duas gestões. Estamos muito felizes, de fato. Não só eu, mas todos os advogados da subseção de Irecê”, destacou. Com opinião semelhante, José de Sousa Lisboa, presidente da subseção de Santa Maria da Vitória, também mostrou-se feliz com a nova conquista: “Estamos em clima de festa. Depois de muita luta, conseguimos essa ordem de serviço, para a conclusão da obra da nossa sede. Já temos uma sede, adquirida em uma das minhas gestões, mas ela ainda não está acabada. Com essa ordem, entretanto, conseguiremos concluir todas as nossas instalações”, afirmou Lisboa. Foto: Angelino de Jeses (OAB-BA)