Subseção Eunápolis

Av. Artulino Ribeiro do Nascimento, nº 353, Bairro: Dinah Borges, Eunápolis-BA. CEP: 45.830-092

OAB Subseção Eunápolis realizou mais uma palestra do Projeto OAB Vai à Escola

A Comissão de Direitos Humanos em parceria com a Comissão de Proteção dos Direitos da Mulher e do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia, OAB Subseção Eunápolis, realizou na manhã desta terça-feira, dia 21 de maio, uma "roda do conversa" sobre a temática:

Direitos Humanos: Combate ao Feminicidio, aos Crimes Virtuais e as Fake News". Segundo o Coordenador do Projeto OAB Vai à Escola Dr. Josimar Cardoso Bomfim, "houve uma adesão maior e mais intensa das escolas este ano, especialmente porque o referido projeto foi reestruturado para atender com maior êxito os problemas sócio-jurídicos das escolas".

Estiveram presentes ao evento, além do presidente da Comissão de Direitos Humanos, as doutoras Rafaela Santos e Aldaiane Almeida do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia e a doutora Karina Chris presidente da Comissão de Proteção dos Direitos da Mulher.