Subseção Eunápolis

Av. Artulino Ribeiro do Nascimento, nº 353, Bairro: Dinah Borges, Eunápolis-BA. CEP: 45.830-092

(73) 3281-5352

OAB Eunápolis realiza solenidade entrega de carteiras

A OAB Subseção de Eunápolis realizou na última sexta-feira (12), em sua Sede, a Solenidade de Entrega de Carteiras às novas advogadas. A mesa solene foi composta pelo Presidente da Subseção, Leonado Maia, a vice presidente, Katia Taurinho, o presidente da OAB Jovem (CCJA), Leonardo Sampaio, o Delegado da CAAB Subseção Eunápolis, Allan Brandão e do Conselheiro Estadual da OAB Bahia, Alex Ornelas.

Em Solenidade foi entregue as carteiras às advogadas, Aliane dos Anjos Leite, Thaiana Souza Rezende, Ellen Rafaela Souza Farias, Sabrina Gonçalves Rocha e Aline Teixeira dos Santos Oliveira.

 

 

"É uma honra recepcionar novos colegas que poderão ajudar no crescimento e no fortalecimento de nossa categoria. A OAB Subseção de Eunápolis deseja as boas vindas aos colegas advogados e se coloca a inteira disposição para o que eles precisarem. De igual modo, a OAB Subseção de Eunápolis conta com a participação efetiva de cada um deles nas ações e eventos promovidos pela Diretoria e suas comissões", Leonardo Maia, Presidente OAB Subseção de Eunápolis.