Subseção Eunápolis

Av. Artulino Ribeiro do Nascimento, nº 353, Bairro: Dinah Borges, Eunápolis-BA. CEP: 45.830-092

(73) 3281-5352

A OAB/Eunápolis realizou uma roda do conversa sobre as temáticas: Direitos Humanos, Combate ao Feminicídio, aos Crimes Virtuais e as Fake News

A OAB/Eunápolis, através da Comissão de Direitos Humanos, Comissão de Proteção dos Direitos da Mulher e do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados, realizou na tarde e noite da última quarta-feira (22), a "roda do conversa" sobre as temáticas: Direitos Humanos: Combate ao Feminicídio, aos Crimes Virtuais e as Fake News", no Colégio Estadual Eloyna Barradas, no bairro Juca Rosa em Eunápolis.

Em um único dia, com uma atividade de dois turnos, o projeto impactou cerca de 350 alunos de diversas idades.

A conversa apresentou aos alunos as falas com os advogados Josimar Cardoso, Pedro Nogueira, Karina Chris e Leonardo Sampaio, que com linguagem simples levaram conteúdo jurídico aos estudantes.

“Para os alunos, é sempre uma novidade encontrar no âmbito escolar advogados abordando temáticas importantes com linguagem clara e acessível. A OAB/Eunápolis continuará transcendendo os muros da entidade para impactar a comunidade com informação no sentido de construirmos uma sociedade melhor", frisou o advogado Leonardo Sampaio.