Subseção de Valença ganhará nova sede em junho
A subseção da cidade de Valença, no Baixo Sul baiano, ganhará uma nova sede. No dia 15 de junho, às 15h, será entregue a reforma completa do espaço que atende as demandas dos advogados e advogadas da região. Além de Valença, a subseção atende aos municípios de Cairú, Camamu, Ituberá, Nilo Peçanha, Presidente Tancredo Neves e Taperoá.
"Essa reforma representa o fortalecimento da advocacia do Baixo Sul como um todo e reafirma o compromisso da atual gestão da seccional, sob a liderança do presidente Luiz Viana, com os advogados e advogadas do interior", afirmou o presidente da subseção Marcelo Albuquerque.
A sede ganhará um auditório com capacidade para 90 pessoas que além possibilitar a realização de ações voltadas para o desenvolvimento da advocacia, como cursos e palestras, representará uma economia para os cofres da subseção.
"O espaço antigo era uma casa que foi doada para ser usada como sede, então tínhamos dificuldade com espaço. Lá eram feitas basicamente reuniões de classe. Para ações com mais pessoas, tínhamos que alugar espaços. Agora não teremos mais esse gasto e o recurso será investido em benefício da advocacia", comemorou Marcelo Albuquerque.