Seccional entrega Selo OAB Recomenda a Faculdades Baianas

O Presidente Saul Quadros entregou, na manhã da última quinta-feira (19), na sede do Conselho Federal da OAB, o Selo OAB Recomenda a 5 instituições baianas que estão entre as 89 Faculdades de Direito melhor avaliadas no Brasil, pela OAB Nacional. Foram elas: Universidade Católica do Salvador (UCSAL), na Federação, Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro, Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Vitória da Conquista, e Universidade Federal da Bahia (UFBA), no Canela. O Presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, entregou, juntamente com os presidentes de várias Seccionais da OAB, os certificados aos reitores e representantes dos cursos.

Selo OAB Recomenda - Fotos: Eugenio Novaes CFOAB