Publicações do STF podem ser adquiridas pela Livraria Virtual

O Supremo Tribunal Federal (STF) oferece em sua página na Internet o serviço "Livraria Virtual", onde as publicações feitas no âmbito do Tribunal podem ser adquiridas por meio eletrônico.

Entre os produtos disponíveis para venda estão o livro "Supremo Tribunal Federal: Brasil", uma publicação especial com a história da Corte Suprema em fotos ilustrativas, e a "Revista Trimestral de Jurisprudência", veículo oficial de divulgação da jurisprudência do Supremo, que existe há 50 anos e inclui acórdãos e decisões monocráticas. O serviço também coloca à venda gravações da TV Justiça, como o DVD "Saber Direito", que traz uma aula sobre Habeas Corpus e sobre o Código de Trânsito, mais especificamente sobre a lei seca que passou a vigorar em 2008. Outro DVD disponível para aquisição permite aos interessados rever o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade 3510 sobre a Lei de Biossegurança, quando o STF permitiu o uso de células-tronco embrionárias em pesquisas científicas.

A "Constituição e o Supremo", uma obra comemorativa dos 20 anos da Carta de 1988, é um dos destaques entre os produtos da Livraria Virtual. Apesar de estar com as edições esgotadas, há previsão de reposição de exemplares em breve. O livro, cujo conteúdo está disponível também no site do STF, no item "Publicações", traz a Constituição Federal anotada pela jurisprudência do STF.

Para conhecer mais detalhes ou adquirir um dos produtos acesse a página do STF (www.stf.jus.br), e clique no destaque no canto inferior direito da página no ícone "Livraria do STF".

Para conhecer mais detalhes ou adquirir um dos produtos acesse a página do STF (www.stf.jus.br), e clique no destaque no canto inferior direito da página no ícone "Livraria do STF".

Produtos disponíveis para venda:

• A Constituição e o Supremo

Edição comemorativa dos 20 anos da Constituição Federal.

ESGOTADO

• Supremo Tribunal Federal: Brasil

Publicação especial com a história da Corte Suprema em fotos ilustrativas.

• Habeas Corpus e Código de Trânsito: Lei Seca

DVD - Saber Direito

• ADI 3.510 - Julgamento da Lei de Biossegurança: Células-Tronco

DVD - Direto do Plenário

• Revista Trimestral de Jurisprudência

Coletânea de acórdãos e decisões monocráticas do Tribunal.