Presidente da OAB vai hoje à posse de novo vice do TRF da 1ª Região

Brasília, 05/03/2009 - O presidente nacional da ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, participará às 18h de hoje (05) da cerimônia de posse do novo vice-presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, desembargador federal Antônio Souza Prudente. Ele será empossado na Sala de Sessões Plenárias da Corte, em Brasília. O convite para que a OAB esteja presente à sessão foi encaminhado pelo presidente do TRF, desembargador federal Jirair Aram Meguerian. Souza Prudente foi eleito em sessão plenária extraordinária realizada no dia 13 de fevereiro. Ele completará, até abril de 2010, o mandato de seu colega Antônio Ezequiel da Silva, que se aposentou em 28 de janeiro de 2009.