Presidente da OAB faz palestra na Estácio de Sá

Aula Magna do curso de Direito do Centro Universitário Estácio de Sá/FIB

.

O Presidente da OAB-BA, Saul Quadros, ministrou, na última terça-feira (20), palestra durante Aula Magna do curso de Direito do Centro Universitário Estácio de Sá/FIB, que contou com mais de 300 participantes.

A palestra, que foi realizada no auditório da instituição, localizado no Stiep, incluiu temas como a história da Seccional e o papel do Conselho Federal e da OAB-BA na sociedade; além do perfil do primeiro presidente da OAB-BA, Ernesto de Sá Bittencourt Câmara. O Presidente explicou ainda a importância do Exame de Ordem e da defesa das prerrogativas dos advogados, e informou sobre a estrutura da OAB, suas Seccionais e Subseções.

O coordenador do curso de Direito, e diretor da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESAD), Ricardo Maurício Freire, elogiou a atuação da OAB, que segundo ele "vem honrando a Bahia". Além de Saul Quadros e Ricardo Freire, compôs a mesa o professor Jorge Melo.

Aula Magna na FIB - Fotos: Angelino de Jesus