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OAB/Eunápolis consegue viabilizar junto ao Banco do Brasil espaço reservado para atendimento dos advogados

Na tarde de sexta-feira (27/10), o Presidente da OAB/Eunápolis (Alex Ornelas) reuniu-se com o gerente da agência Banco do Brasil/Eunápolis (Antônio Maurício Freire Barbosa) para tratar dos assuntos relacionados aos interesses da advocacia na fase de levantamento liquidação/Alvarás, especialmente na questão relacionada ao atendimento dos advogados na agência bancária.

Foi viabilizado um espaço reservado e destinado para atendimento dos advogados na agência bancária, de modo que assegure atendimento personalizado no que tange ao levantamento de Alvarás, buscando maior comodidade e privacidade aos advogados.

O referido espaço fica situado no 1º andar da agência bancária, no setor de atendimentos administrativos, com cadeiras destinadas/reservadas para os advogados aguardarem atendimento referente ao serviço de liquidação Alvará Judicial.   

 

Foi ajustado que o advogado (a) deverá dirigir-se ao TDS – Terminal Dispensador de Senha, localizado no térreo da agência, para retirada de senha específica “Depósito Judicial” – serviço exclusivo para os advogados -  para que apresente ao servidor do banco no momento do atendimento. 

O Presidente da OAB/Eunápolis solicitou ao gerente do Banco Brasil a possibilidade de extensão de atendimento para outros serviços (saque de valores e diversos) no referido espaço, apesar de ter sido implementado exclusivamente para o serviço de liquidação de Alvará, ficou de submeter à proposta institucional para análise do banco.

“O objetivo é assegurar condições dignas de trabalho enquanto o advogado estiver na agência bancária aguardando o processamento e a liberação do Alvará Judicial” pontuou Alex Ornelas.

 

 

ASCOM OAB - BAHIA