[OAB-BA realiza II Seminário Sobre Educação Jurídica]

OAB-BA realiza II Seminário Sobre Educação Jurídica

O evento inicia nesta segunda-feira (31) e segue até quarta-feira (2)

A Comissão de Educação Jurídica da OAB da Bahia inicia nesta segunda-feira (31) o II Seminário Sobre Educação Jurídica. Com o tema Currículo em Movimento, o evento acontece até a próxima quarta-feira (2) e debaterá temas como: As Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Direito; e A "virtualização" de aulas e o acesso à educação.

O evento é on-line, com transmissão pelo canal da ESA-BA no Youtube, e as inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Escola Superior da Advocacia. As palestras acontecerão sempre no período da tarde, a partir das 16h.

A mesa de abertura do seminário contará com as presenças da Diretoria da Seccional, das conselheiras federais Daniela Borges e Ilana Campos, da diretora da ESA-BA, Thaís Bandeira, do coordenador das Comissões, Adriano Batista, das presidentes das comissões Estágio e Exame da Ordem e Apoio ao Professor, Betha Nova e Joana Rodrigues, além da presidente da Comissão de Educação Jurídica, Cínzia Barreto, responsável pela organização do evento.