OAB-BA entrega carteiras a 76 novos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia realizou na manhã desta quinta-feira (26) a entrega de 76 carteiras da OAB-BA para novos advogados. A solenidade aconteceu no auditório da Ordem reunindo os profissionais e seus familiares. A mesa foi composta pelo vice-presidente da OAB Bahia Fabrício de Castro Oliveira, o diretor da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes – ESA/BA Luiz Augusto Coutinho, o advogado Silvio Garcez Júnior, o advogado Pedro Barachisio Lisboa, o desembargador Ezequias de Oliveira e o deputado Álvaro Gomes. O vice-presidente Fabrício de Castro Oliveira deu boas-vindas aos novos advogados e passou a palavra ao advogado Silvio Garcez Júnior que fez uma saudação.

‘Nesse momento sem dúvida vocês inauguram uma nova fase, onde ficamos pensando em como inserir neste mercado. O advogado sem dúvida exerce uma função social. O advogado em um estado de direito ele é um protagonista, pois ele preserva e protege direitos. O advogado ele é indispensável na administração da justiça’, declarou o advogado Silvio Garcez Júnior.

A solenidade seguiu com a leitura do termo de compromisso proferido pelo advogado Gabriel Martins Ribeiro e depois pela a entrega da certidão de inscrição aos novos advogados.