OAB-BA e CAAB firmam parceria para reformar o Centro de Cultura João Mangabeira

A reforma no Centro de Cultura João Mangabeira foi iniciada no último dia 26 de janeiro e tem previsão de conclusão para o dia 31 de março. O objetivo da obra, que é uma parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil –Seção Bahia (OAB-BA) e a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), é proporcionar um maior conforto e melhorias nos serviços ofertados no espaço.

Com a finalização da reforma os advogados poderão contar com diversos serviços como protocolo descentralizado de petições, livraria jurídica, ótica do advogado, café gourmet, serviços de Internet wireless, estacionamento exclusivo, sala de atendimento da CAAB, empresa de softwares para gestão de escritórios de advocacia e suprimentos de informática e Escola Superior de Advocacia (ESAD).