Notícias

[OAB-BA disponibiliza boletos on-line para pagamento da anuidade de 2022]

OAB-BA disponibiliza boletos on-line para pagamento da anuidade de 2022

Para os que pagarem a cota única até dia 31 deste mês, um desconto de 10% será dado no momento do pagamento

Já estão disponíveis de forma on-line os boletos para os pagamentos das parcelas da anuidade da OAB-BA referente ao ano de 2022. Para ter acesso à página e executar os pagamentos de forma mais rápida e prática, clique AQUI. A anuidade é uma das menores do país, no valor de R$ 850.

Até o dia 31 de janeiro de 2022, é possível pagar a cota única com 10% de desconto no boleto. Se preferir, o advogado pode parcelar a cota única em 4 (quatro) vezes iguais no cartão de crédito, com desconto de 10%, ou pagar a anuidade em 12 parcelas no boleto ou no cartão de crédito. (O desconto de 10% é dado no momento do pagamento. Ele não aparece na impressão do boleto).

ATENÇÃO: EVITE CAIR EM GOLPES! CONFIRA OS DADOS DO BENEFICIÁRIO ANTES DE CONFIRMAR O PAGAMENTO!

Boletos  Exercícios Anteriores

Para visualizar todos os débitos atuais e de anos anteriores ou ter acesso aos boletos de parcelas de acordo, clique AQUI.

Para realizar acordo dos débitos de anos anteriores, favor procurar a Secretaria de Anuidades por meio dos canais:
a) E-mail: [email protected]
b) Whatsapp: (71)3329-8900
c) Presencialmente em nossa sede

APOIO À MULHER ADVOGADA – Em 2016, foi aprovada resolução que concede isenção integral da anuidade da advogada no ano em que ela tiver filho ou filha, ou o (a) adotar, e 20% de desconto caso tenha uma gravidez não levada a termo.

REMISSÃO PARA IDOSOS - Para os idosos, a seccional garante isenção de pagamento de anuidades a advogados com 70 anos de idade e, cumulativamente, com 30 anos de contribuição, ou 45 anos de inscrição e 45 de contribuição, sob condição de o advogado não ter sido penalizado nos últimos cinco anos de profissão.

MAIS APOIO AOS JOVENS – Desde 2014, está em vigor a tabela de redução das anuidades dos advogados e advogadas com até cinco anos de inscrição. São garantidos aos profissionais em início de carreira descontos de 50% no primeiro ano de inscrição; 40% no segundo ano de inscrição; 30% no terceiro ano de inscrição; e 25% no quarto ou quinto ano de inscrição.

Para mais informações, basta entrar em contato com o setor por meio dos telefones 3329-8910/8930 ou (71) 98158-7540 (WhatsApp). A Seccional está à disposição da classe para tirar dúvidas e prestar o melhor serviço possível.