Luiz Bassuma participa hoje (24) de Encontro na OAB-BA às 15h

O candidato Luiz Bassuma (PV) participa, nesta terça-feira (24), do Encontro dos Candidatos ao Governo do Estado com a Advocacia Baiana, promovido pela OAB-BA com o objetivo de debater temas importantes como Poder Judiciário, Segurança Pública, meio ambiente, defesa do consumidor, entre outros, com os candidatos ao governo estadual baiano. Luiz Bassuma será o terceiro candidato a participar do encontro. Ele apresentará seus projetos de governo e responderá a questionamentos dos Conselheiros Seccionais e advogados presentes. O encontro será no auditório da Seccional, a partir das 15h.

Nascido em 08 de agosto de 1956, Luiz Carlos Bassuma é natural de Curitiba, capital do Paraná. Formado em Engenharia pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduado em gestão ambiental na Universidade Católica de Salvador (UCSal), foi eleito vereador pelo PT na capital baiana em 96, deputado estadual em 98 e deputado federal em 2002, reelegendo-se em 2006. Em outubro de 2009 se filiou ao Partido Verde, sendo o escolhido em Encontros Regionais do PV para disputador o governo da Bahia.

Na próxima quinta-feira (26) participará do Encontro com a Advocacia Baiana o candidato Marcos Mendes (PSOL) e por último, em 31 de agosto, Jaques Wagner (PT). As inscrições poderão ser efetuadas previamente através do telefone (71) 3329-8912.