Luiz Augusto Coutinho toma posse como vice-presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos

O advogado Luiz Augusto Coutinho, diretor da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), toma posse no dia 17 de setembro, terça-feira, como vice-presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos (CNDH). A cerimônia de posse acontece às 14h no Salão Nobre do Conselho Federal da OAB, em Brasília. Na ocasião, será empossada também a Coordenação do Sistema Internacional de Proteção dos Direitos Humanos (COOSIPDH). Estão confirmadas as presenças do presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, do presidente da CNDH, Wadih Damous Filho, e do presidente da COOSIPDH, Luiz Guilherme Arcaro Conci.