Filho de Conselheiro Federal necessita, com urgência, de transplante de medula

O Conselheiro Federal da OAB, Durval Ramos Neto, solicita apoio e solidariedade dos advogados baianos e seus familiares para a doação de medula óssea que será de grande importância para o seu filho, Durval Julio Neimann da Cunha Ramos, o Duda, que necessita, com urgência, do transplante. Duda de 13 anos de idade, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sendo tratado e aguardando a doação.

As pessoas interessadas em ajudar podem se dirigir ao Hemocentro da Bahia - Hemoba, tirar uma amostra de dez (10) ml de sangue para a identificação genética de doador voluntário de medula óssea, 100% compatível, possibilitando, se for o caso, o transplante para o garoto. Mesmo que não seja compatível a doação será muito útil, pois cerca de duas mil pessoas por todo o Brasil e outros milhares espalhados pelo mundo, também estão à espera de doadores.

Para mais informações sobre o tema, consultas podem ser feitas no site www.ameo.org.br. Ajude a salvar não só a vida de Duda, mas também de muitas outras pessoas. Seja um doador de medula óssea.