ESA lança Estatuto da Advocacia em edição de bolso

A Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) acaba de lançar mais uma publicação. Trata-se do Estatuto da Advocacia (Lei nº 8.906 de 4 de julho de 1994) em edição de bolso. O livreto conta ainda com o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB e com o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB. Segundo o diretor-geral da ESA, Luiz Augusto Coutinho, essa é mais uma ação da Escola com o objetivo de apoiar os advogados baianos, especialmente os mais jovens. "Esta edição de bolso facilita a consulta e pode acompanhar o advogado onde ele estiver. É de fundamental importância para o advogado, especialmente para os mais jovens, conhecer seus direitos e suas prerrogativas profissionais para defendê-los com propriedade". O livreto será ditribuído aos novos advogados durante entregas de carteiras da OAB e estará disponível na sede da ESA, no Centro de Cultura João Mangabeira, no Rua do Carro, nº 136, Campo da Pólvora, ao lado do Fórum Ruy Barbosa.